Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Pesquisa Revela: Dr. Adilson Lidera em Barra, Enquanto Fátima e Beto Enfrentam Alta Rejeição

Publicados

MATO GROSSO

Em mais uma rodada de pesquisa eleitoral realizada no município de Barra do Garças, a empresa PercentBrasil Pesquisa e Informação, entrevistou 600 pessoas, entre os dias 28 a 31 de agosto de 2024. Os dados apresentados têm margem de erro é de 3,97% para mais ou para menos e intervalo de confiança em 95%.

No cenário estimulado, onde é apresentado nomes dos candidatos, com seguinte pergunta “se as eleições para prefeito fossem hoje em quem o senhor(a) votaria?”. O resultado apurado foi: Dr. Adilson (União) com 52,1% das intenções de voto, Roberto Farias (PL) em segundo colocado com 23,2%, em terceiro lugar a candidata Professora Fátima Resende (PT) 2,3%. Os nulos e brancos são 1,4%, não souberam responder e indecisos 18,0% e não responderam 3,0%.

Quando o cenário muda para espontâneo, não é apresentado nome de nenhum candidato, Dr. Adilson dispara com 43,8%, Roberto Farias tem 19,5% das intenções de voto. A Professora Fátima Resente está com apenas 0,8%. Os votos nulos e brancos somam 0,2%, não souberam e indecisos 35,2%, e os que não quiseram responder em 0,4%.

Leia Também:  2 grávidas e 2 menores são feridos em ataque do PCC em suposta "boca" do CV

Na rejeição estimulada entre os candidatos que estão disputando as eleições, Professora Fátima Resende é a mais rejeitada com 21,2%, seguido de Roberto Farias 17,5% e Dr. Adilson 8,8%. Os que não rejeitam ninguém, não souberam responder e não quiseram somam 52,5%.

DADOS PESQUISA

O levantamento foi realizado pela empresa PercentBrasil Pesquisa e Informação e está registrado na Justiça Eleitoral sob o número MT-03004/2024, entrevistou 600 pessoas entre os dias 28 a 31 de agosto de 2024. A base de dados eleitoral é 46.634 eleitores, fonte: (Tribunal Superior Eleitoral/julho 2024). A pesquisa quantitativa “com técnica de Survey de Opinião”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, teve como estatístico responsável, Nathany Luzia de Oliveira Conre 1 e 5 nº c10965. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,98% para mais ou para menos, o que confere confiabilidade aos resultados obtidos.

Dos entrevistados 52,7% são do sexo feminino e 47,3% masculino. Idade/faixa etária: 16-24 anos (12,8%), 25-34 anos (19,5%), 35-44 anos (19,8%), 45-59 anos (26,3%) e acima de 60 anos (21,5%). Grau de escolaridade: analfabetos / lê e escreve (5,3%), ensino fundamental completo-incompleto (28,7%), ensino médio completo-incompleto (37,5%), superior completo-incompleto (28,3%). Não responderam: 0,2%. Nível socioeconômico: Ganham até de 1 salário mínimo (9,2%). Entre 1 a 2 Salários Mínimos (39,0%), de 3 a 5 salários (39,2%). de 5 a 10 salários (2,7%) mais de 10 salário (0,2%).

Leia Também:  Governo de MT implanta projeto de cultivo com técnica de mandala para melhorar produtividade em pequenas áreas

A pesquisa percorreu os bairros: Santo Antônio, São João, Centro, São Sebastião, Nova Barra, Jardim Mariano, Jardim Piracema, BNH, Vila Maria, Recanto das Acácias, Ouro Fino I e II, Zeca Ribeiro, Jardim das Mangueiras, Sena Marques, Anchieta, Nova Horizonte, Cohab, Vila Varjão, Campinas, Jardim dos Ipês, São José, Jardim Cristino Cortes, Vila União, Jardim Toledo, Pitaluga, Jardim Amazônia, Jardim Palmares, Jardim Paraíso, São Banedito, Morada do Sol, além dos distritos Vale dos Sonhos e Indianópolis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  2 grávidas e 2 menores são feridos em ataque do PCC em suposta "boca" do CV

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA