Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

VÍDEO: Adolescente de 14 anos, vítima de estupro em praça relata “Eu ia me matar porque estava doendo muito”

Publicados

MATO GROSSO

A adolescente (14 anos) que foi vítima de estupro na raça Rachid Jaudy, em Cuiabá relatou que sentia tanta dor após ter sido violentada que só pensava em se matar.

A adolescente conversou por telefone com programa ‘Olho Vivo na Cidade, exibido pela TV Cidade Verde e deu detalhes do crime registrado na tarde da última terça-feira (8).

A vítima falou sobre o momento em que foi abordada pelos dois criminosos e explicou porque estava desnorteada tentando se jogar na frente de um veículo quando foi resgatada por uma mulher.

A adolescente contou estava saindo de um curso em companhia de duas amigas, na Avenida Isaac Povoas, quando passaram em uma sorveteria e saíram rapidamente porque a mãe das meninas chegou para buscá-las, então ela continuou seu caminho sozinha e sem medo por se tratar de uma região bastante movimentada, no centro de Cuiabá.

Ao se aproximar do Centro de Atendimento ao Turista, – estrutura abandonada na praça Rachid Jaudy- , foi abordada pelos criminosos.

Leia Também:  Vídeo flagra momento em que família é feito de refém e sofrem violência física dos bandidos em sua própria casa em MT. VEJA VÍDEO E FOTOS

“Eu atravessei a rua e nisso eu já fui abordada por dois caras. Tinha um matinho bem escondidinho na praça, onde você não conseguia ver muita coisa. Eu não conseguia ver muito de onde eu estava porque meus olhos estavam tapados desde quando me abordaram. Eles me seguraram pelo braço e me jogaram no chão e não consegui ver onde eu tinha caído“, relata a vítima.

Leia Também:  Secel prorroga prazo para inscrições nos editais Viver Cultura, Cinemotion e MT Preservar; veja datas

Depois eu desci para casa, peguei o primeiro ônibus que eu vi, parei na Doutor Meireles. Eu ia me matar porque estava doendo muito e eu estava choque porque não acreditei que aquilo aconteceu comigo. Ai essa moça veio me ajudar e ligou para minha mãe e pediu pra ela vir me buscar. Minha mãe me buscou e a gente foi para a delegacia”, diz ela ao comentar sobre a mulher se aproximou, a acalmou e ligou para sua família.

A mulher que ajudou a garota também foi ouvida pela reportagem do programa e relatou que a menor estava visivelmente transtornada

Leia Também:  Homem invade casa e estupra idosa de 81 anos

Ela se sentou do meu lado e ficou ali. Ela estava meio inquieta, mas eu nem tinha percebido. De repente ela virou e perguntou se ela podia contar um negócio pra gente e foi ao que tudo aconteceu, que eu soube o que tinha acontecido com ela, onde ela estava e porque ela havia descido ali”, disse a mulher.

Leia Também:  Seduc realiza fórum para implementar a Política Estadual de Educação Especial

Veja o vídeo:

FONTE/ REPOST: VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Escola de Governo oferta 300 vagas para curso de Noções Básicas de Políticas Públicas

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA