Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Democracia inabalada: STF cria campanha em resposta a atos de vandalismo no país

Publicados

TJ MT

O Supremo Tribunal Federal (STF) criou neste mês a campanha intitulada Democracia Inabalada (#DemocraciaInabalada) em resposta aos atos de vandalismo sofridos no início de janeiro pela sede da Justiça em Brasília.
 
O objetivo da Suprema Corte é chamar atenção para o triste episódio de ataque realizado no país, para que ele não seja repetido ou esquecido.
 
Segundo o site do STF, a democracia e a Justiça saem fortalecidas desses acontecimentos. As peças publicitárias serão exibidas até 1º de fevereiro na TV Justiça, em outras emissoras de televisão, sites e redes sociais do Tribunal.
 
Ação na Abertura do Ano judiciário – Para reforçar que a democracia e a Suprema Corte seguem inabaladas e firmes na construção de um país mais justo e igualitário, será realizada uma ação no dia 01 de fevereiro, junto com a sessão de abertura do ano judiciário.
 
A ideia é mostrar a todos que, apesar dos diversos danos causados pelos ataques, a democracia, a Constituição e o STF são estáveis e não foram abalados.
 
Tutitaço – Ainda no dia 01 de fevereiro a Suprema Corte promoverá um ‘Tuitaço’, das 09h às 12h e realizará divulgação de peças e vídeos da campanha, com conteúdos de apoio à democracia, à Constituição e às instituições.
 
 
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Villas Boas e Caetano Levi falam sobre Direitos Humanos e Escolas Judiciais em evento na Esmagis-MT
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza 1ª sessão presencial
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA