Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Juizado Itinerante retoma atividades em 2023 nas comunidades de Planalto da Serra e Nova Brasilândia

Publicados

TJ MT

O Juizado Especial Itinerante (JEI) e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Itinerante já têm compromisso marcado no retorno às atividades em 2023.
 
A população dos municípios de Planalto da Serra e Nova Brasilândia, pertencentes à Comarca de Chapada dos Guimarães, serão as primeiras a receberem os serviços do ônibus do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Cronograma – De 27 de fevereiro a 03 de março os moradores de Planalto da Serra recebem os atendimentos do JEI e do Cejusc Itinerante, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Já Nova Brasilândia recebe a equipe da Justiça de Mato Grosso de 06 a 10 de março, também das 8h às 11h e das 14h às 17h.
 
Serviços – A equipe do Judiciário vai oferecer às comunidades atendimentos referentes ao Direito do Consumidor, orientações sociais, avaliação de negativação de nome junto a órgãos de proteção ao crédito, ingresso de ações por danos morais, dentre outros.
 
Também serão ofertadas mediações consensuais, como divórcios, ações de pensão e alimentos, conflitos de vizinhos, etc.
 
O Juizado Itinerante é coordenado pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira e trabalha no atendimento à população que vive em localidades longínquas, com dificuldades de acesso aos serviços da Justiça.
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feriado municipal: São Félix do Araguaia suspende expediente no dia 13 de maio
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do TJMT ministra palestra ‘Semear a Paz: Fortalecer a Justiça’ na comarca de Sorriso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA