Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Práticas inovadoras com metodologia de atendimento sistêmico é tema de novo webinário

Publicados

TJ MT

Na próxima segunda-feira (9 de outubro), a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) realiza o webinário “Encontro sobre o Fortalecimento do Sistema Multiportas: desenvolvendo práticas inovadoras com a metodologia de atendimento sistêmico”.
 
A iniciativa será realizada das 8h às 12h (horário de Cuiabá), com abertura conduzida pela juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, coordenadora da ação. As palestrantes serão a especialista em Atendimento Sistêmico de Famílias e Redes Sociais, Soraya Corgosinho Aramal, e a professora, consultora e palestrante Maria José Esteves de Vasconcelos.
 
As profissionais abordarão o tema “Desenvolvendo práticas inovadoras com a metodologia de atendimento sistêmico” e o Sistema Multiportas. Maria José irá falar sobre o pensamento sistêmico novo paradigmático e as implicações dessa nova visão de mundo em nossa forma de viver.
 
Podem se inscrever magistrados(as), assessores(as), servidores(as), advogados(as), integrantes da unidade jurisdicional e equipes multidisciplinares, e outros interessados.
 
 
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Imagem 1: Banner colorido em tons de marrom onde aparecem diversas fotos ao fundo, de pessoas se cumprimentando, abraçando, e agradecendo uma conquista. A arte traz ainda o nome completo, data e horário do evento.
 
Lígia Saito
Assessoria de Comunicação
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza do TJMT e desembargadora federal proferem palestra sobre legislação ambiental em seminário
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Itens eletroeletrônicos em desuso podem ser descartados no Tribunal de Justiça
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA