Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Sinal Vermelho contra Violência Doméstica: Judiciário capacita profissionais dos cartórios

Publicados

TJ MT


O Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio da Corregedoria-Geral da Justiça e da Coordenadoria da Mulher (Cemulher), realiza a “Campanha Sinal Vermelho de enfrentamento à violência doméstica e familiar para Notários e Registradores de Mato Grosso”, que será lançada por meio digital, às 9h, no dia 30 de março, quarta-feira, com a palestra da diretora da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) Mulheres, de Brasília, Maria Domitila Prado Mansur, que é juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
 
A abertura contará com a participação do corregedor-Geral da Justiça, desembargador José Zuquim Nogueira, e da vice-presidente do Tribunal , desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, que também é coordenadora da Cemulher, além da representante da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Velenice Dias de Almeida. O evento conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
A capacitação é destinada ao público interno dos cartórios extrajudiciais, mas, ao mesmo tempo, dará ciência às mulheres vítimas de violência de que elas encontrarão abrigo e socorro nestas unidades.
 
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição da imagem: Peça publicitária colorida onde aparece uma mulher ao fundo com a mão levantada e a na palma um Xis em vermelho. Ao lado está escrito: Sinal Vermelho, Cartórios do Brasil Contra a Violência Doméstica.
 
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comitiva do TJES realiza visita técnica para conhecer trabalhos da Corregedoria de Mato Grosso
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STJ promove pesquisa para avaliar a percepção de profissionais do Direito
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA