Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Júlio afirma que Lucimar mudou para Cuiabá porque sentia sozinha no “casarão” em VG

Publicados

MATO GROSSO

O ex-governador Júlio Campos (DEM), confirmou em entrevista ao site VGN , nesta quinta-feira (06.01), que sua cunhada e companheira de partido Lucimar Sacre de Campos, se mudou para Cuiabá, pois o casarão de Várzea Grande estava desconfortável para ela.

Segundo Júlio, Lucimar estava se sentindo sozinha, os filhos se casaram, um deles até mora em Alta Floresta, Jayme viaja as segundas à noite para Brasília e volta as sextas pela manhã para Mato Grosso. “Então, terça, quarta e quinta ela ficava sozinha naquele casarão, tendo necessidade de ter 3, 4 guardas e empregados”, explicou Campos.

O ex-governador ressaltou que Lucimar vai ficar mais tranquila no apartamento de Cuiabá, que já é de propriedade dela e do marido Jayme há algum tempo. “Mas continua atuando politicamente em Várzea Grande”.

Questionado se a mudança não teria cunho político, uma pretensão de sair candidata à vice do governador Mauro Mendes (DEM), nas eleições de outubro, Júlio disse que Lucimar não é candidata a nada, e que sua única pretensão por agora é cuidar do Instituto Jaiminho, onde ela se dedica de corpo e alma.

Leia Também:  Wilson diz que deputados foram eleitos pelo crime organizado

FONTE/ REPOST: Gislaine Morais & Kleyton Agostinho/VGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros inicia entrega de kits para 36ª edição da Corrida Sesc Homens do Fogo

Publicados

em

Cerca de 2 mil atletas profissionais, amadores e apaixonados por corrida se inscreveram na 36ª edição da Corrida Sesc Homens do Fogo, que será realizada neste domingo (24.11), em Cuiabá.

O evento é realizado em parceria com o Sesc Mato Grosso. A retirada dos kits da corrida inicia, já nesta quinta-feira (21.11), na unidade do Sesc Arsenal. A corrida também integra a programação oficial de eventos promovidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), que neste ano comemora 60 anos de história.

O evento já se consolidou como uma das principais iniciativas do calendário esportivo da região metropolitana de Cuiabá e atrai participantes de diversas idades.

De acordo com o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra, a Corrida Sesc Homens do Fogo é uma oportunidade para destacar a importância do esporte como ferramenta de integração social e promoção do bem-estar.

“Um dos diferenciais da inscrição é o caráter beneficente, em que cada atleta contribui com 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade. Mais do que uma competição, a corrida também reforça o compromisso solidário da nossa corporação, que sempre busca apoiar e fortalecer os laços com a comunidade”, destacou o coronel.

Leia Também:  Detran-MT faz licitação para contratar empresa de reciclagem de veículos

A Corrida Sesc Homens do Fogo terá dois percursos: 5 km e 10 km. Em ambos os casos, a largada e a chegada serão na Diretoria de Administração Institucional do CBMMT, localizada na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, a partir das 6h30. A medição oficial da corrida será realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

Os primeiros colocados nas categorias Geral e Segurança Pública, em ambos os percursos, receberão um troféu, além de premiação em dinheiro. Ao todo, serão R$ 8,3 mil em prêmios. Os melhores colocados por faixa etária nas duas distâncias receberão um troféu, enquanto todos os corredores inscritos serão premiados com uma medalha de participação.

Além da premiação da corrida, serão sorteadas duas bolsas de estudo que dão direito a 50% de desconto em cursos superiores na área de tecnologia digital pela Univag.

Entrega de kits 

A entrega dos kits, que incluem a camiseta oficial do evento, chip de cronometragem e número de identificação do participante, começa nesta quinta-feira (21.11) e segue até o sábado (23.11), no Sesc Arsenal, com endereço na Rua Treze de Junho, s/n, Centro Sul, em Cuiabá.

Leia Também:  "A reforma traz um grande equívoco e vai custar caro para o país", afirma governador

Para a retirada, é necessária a  doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.  A retirada deverá ser feita pelo atleta inscrito com a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e de um documento original com foto. Caso o kit seja retirado por terceiros, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento do atleta inscrito.

Leia também

Corpo de Bombeiros divulga programação oficial em comemoração aos seus 60 anos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA