Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Empresária é presa por forjar sequestro para dar “golpe do seguro”

Publicados

MATO GROSSO

Acusada de forjar o próprio sequestro para aplicar o “golpe do seguro”, a empresária Ruana Sabrina Fortunato de Freitas, 28 anos, saiu presa da sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) na tarde desta quinta-feira (2). Ela deverá responder por falsa comunicação de crime, organização criminosa e estelionato.

Ruana ganhou a mídia na manhã desta quinta, quando foi divulgado que ela estava sendo procurada como vítima de um suposto roubo seguido de sequestro que teria ocorrido no bairro Nova Várzea Grande. Segundo seu marido, que registrou boletim de ocorrência, os supostos criminosos chegaram a entrar em contato dizendo que queriam apenas a caminhonete e que abandonariam a empresária em algum ponto da cidade. 

No fim da manhã, ela foi encontrada dirigindo a caminhonete na Estrada do Moinho, em Cuiabá. Inicialmente,  gravou um vídeo e postou nas redes sociais tranquilizando amigos e familiares, dizendo que estava bem e que nada de ruim havia acontecido com ela.

Posteriormente Ruana se deslocou para a sede da GCCO, onde foi ouvida pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Desde então, ela era suspeita de forjar o sequestro para aplicar o “golpe” na seguradora da caminhonete.

Leia Também:  Suspeito que agrediu e roubou idoso em Santa Terezinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

Após ela prestar depoimento, foi expedida sua prisão. A empresária, então, seguiu na viatura da GCCO para a Polinter, onde deverá aguardar audiência de custódia.

Conforme informações preliminares, o marido não sabia da tentativa de golpe.

FONTE/REPOST: REDAÇÃO FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Condomínio com conceito clube está com obras aceleradas na Avenida das Torres

Publicados

em

As obras do Essence Bella Vita Home Club seguem a todo vapor na Avenida das Torres, em Cuiabá. Atualmente, o empreendimento executa a primeira etapa do cronograma, que contempla serviços de infraestrutura de água, esgoto, drenagem, terraplenagem e parte elétrica.

O condomínio terá 537 lotes, com áreas que variam de 180 m² a 334 m², e infraestrutura voltada ao padrão de condomínios do tipo clube e que proporcionam a sensação de uma vida em modo férias.

As intervenções marcam o começo da implantação do empreendimento no local.
O projeto foi desenvolvido com foco na integração entre moradia, lazer e áreas verdes.

O empreendimento contará com estrutura de lazer distribuída em diferentes espaços, além de sistema de segurança que inclui monitoramento por drone autônomo no perímetro, reconhecimento facial e leitura de placas veiculares, com operação contínua, inclusive em condições climáticas adversas.

De acordo com o diretor de marketing da incorporadora Essence Urbanismo, Henrique Gavioli, o avanço das obras representa um marco importante no desenvolvimento do projeto.

“É um empreendimento que exigiu um planejamento detalhado, principalmente pela complexidade da infraestrutura e do conceito adotado, e essa etapa confirma o avanço dentro do cronograma previsto”, destacou o diretor.

Leia Também:  Suspeito que agrediu e roubou idoso em Santa Terezinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

Sobre o Essence Bella Vita Home Club
A área comum prevê piscina com acquaplay e pool bar, quatro espaços gourmet, sala de jogos, academia, beauty care, brinquedoteca, playground, pet place e pista de caminhada arborizada. O projeto idealizado pela incorporadora Essence Urbanismo inclui ainda uma costelaria integrada ao espaço Beach Gourmet, permitindo preparo de churrasco no estilo fogo de chão.

Até o momento, mais de 160 unidades já foram comercializadas, indicando a adesão inicial ao empreendimento ainda na fase de implantação.

Plantão de Vendas
O plantão de vendas da Essence Urbanismo em Cuiabá está localizado na Avenida das Torres. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 2121-5960 ou acesse o site: essencebellavita.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA