Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Chico 2000 diz que intervenção “cumpriu papel”, mas não crê em prorrogação

Publicados

MATO GROSSO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico 2000 (PL), disse crer que a intervenção na Saúde de Cuiabá já “cumpriu com o papel”. Ele disse não crer na necessidade de novas prorrogações.

 

A medida se encerra no dia 31 de dezembro e a Saúde retornará ao comando do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ocorre que, por conta do caos antes da intervenção do Estado, há um temor pela volta do comando do Palácio Alencastro.

 

“A Intervenção cumpriu o papel dela, chegou ao final desse ciclo. Precisamos garantir a continuidade de tudo que foi proposto de forma positiva pela equipe interventora. Estarmos vigilantes para não deixar que aconteça qualquer espécie de retaliação, mas agora chegou o momento da gestão voltar para o Município”, analisou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran-MT emite em média 120 habilitações de motoristas estrangeiros por mês; saiba mais sobre o serviço
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Caminhonete bate em poste e deixa mais de 2 mil imóveis sem energia

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA