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Botelho rebate oposição, defende fim da Indústria da multa e garante resolver os problemas da saúde

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O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), rebateu as críticas da oposição e apresentou propostas para enfrentar problemas centrais da cidade, como saúde e transporte público. Durante o debate na TV Vila Real, Botelho destacou a criação de novos corredores de ônibus, com veículos elétricos, e o fim do que chamou de “indústria da multa”. O candidato também reafirmou seu compromisso com a melhoria da saúde pública e prometeu uma gestão focada em reconstruir a capital mato-grossense.

Os ataques foram feitos pelo candidato do PT, Lúdio Cabral, durante o debate realizado nesta terça-feira (01.10), pela TV Vila Real, mediado pelo jornalista Antônio Carlos Silva.

Botelho foi enfático ao responder que tem um plano robusto para melhorar o sistema de transporte público para Cuiabá, inclusive, com a construção de novos corredores de BRT, para interligar, por exemplo, bairros do Coxipó.

“Já estamos com plano muito forte para o transporte público. Vamos construir BRT pela avenida das Torres, chegando até a região do Osmar Cabral. Também vamos fazer outra rota pela avenida Dante de Oliveira, atendendo bairros como Planalto, Altos da Serra, com ônibus modernos e elétricos, com isso inclusive o custo da tarifa vai baixar. Vamos trabalhar para isso. Agora, o candidato Lúdio quer demonizar empresário. A esquerda sempre quer isso. Sempre votou contra todos os projetos para melhorar o Estado. Mas quero garantir que temos projeto verdadeiro para melhorar o transporte público para Cuiabá ”, afirmou Botelho.

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Botelho também respondeu, no primeiro bloco, ao jornalista convidado Alan Mesquita, do portal Gazeta Digital, sobre como irá governar. “Vamos construir um grande programa para tirar Cuiabá verdadeiramente do buraco”, disse, ao acrescentar que num eventual segundo turno, vai buscar o apoio dos eleitores, independente do candidato que votaram no primeiro turno. Pois, acredita que todos almejam solução para os problemas da cidade”, afirmou.

O candidato também aproveitou para alertar que a capital precisa de seriedade e respeito. Lembrou que trabalhou nas ruas de Cuiabá, tem a parceria com o governador Mauro Mendes para cuidar da população e reconstruir a cidade.

Questionado sobre emendas, informou que elas são importantes e que o parlamentar destina e o governo as executa sempre atento para impedir possíveis irregularidades. “Se tiver alguma irregularidade, o governo não vai passar pano, nosso grupo é assim: não aceita nenhum tipo de corrupção e o senhor tem que aprender”, disse em resposta ao candidato Abílio Brunini.

Outro alerta de Botelho se refere às multas de trânsito, que considera um verdadeiro caça-níquel e também promete acabar com os parquímetros (cobrança de estacionamento nas vias públicas), que segundo ele, servem para aumentar a arrecadação da Prefeitura às custas da população.

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Somente em 2023, a Prefeitura de Cuiabá aplicou mais de 400 mil multas. Com cerca de 500 mil veículos circulando pela cidade, isso significa que 80% dos motoristas já foram penalizados pela chamada “indústria da multa”.

Botelho ainda falou sobre seus projetos para idosos, atletas paraolímpicos, fomento à industrialização, construção de casas populares em parceria com o governo do estado, asfalto, ampliação das equipes de saúde, dentre outras ações que constam em seu plano de governo.

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Com Deborah Secco, o Boticário inicia movimento para incentivar a busca do autoprazer feminino pelo toque na pele

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Cuiabá, outubro de 2024 – O seu corpo já sentiu o seu toque? Qual é o caminho do seu prazer? É com essas reflexões que o Boticário abre uma conversa importante para debater tabus e reforçar a busca do prazer feminino pelo toque na pele. Estrelado por Deborah Secco, o manifesto Mapa do Prazer convoca um movimento, liderado pela atriz e desdobrado em toda a campanha por criadoras de conteúdo e especialistas, convidando mulheres a aceitarem e praticarem o toque como uma ferramenta poderosa na busca pelo próprio prazer.

O movimento faz parte da campanha de lançamento de Her Code Touch, a nova fragrância de Her Code, que carrega o statement “O prazer é todo meu” como conceito. Como ponto de partida, o Boticário procurou entender a fundo os vieses e tabus a partir da perspectiva das brasileiras, e os resultados dessa busca se materializaram em uma pesquisa sobre o prazer feminino, criada em parceria com a Think EVA. Segundo esse estudo, que analisou o comportamento e o prazer de cerca de 2 mil mulheres de diversos recortes sociais e faixas etárias, 60% das entrevistadas não se dedicam o suficiente ao próprio prazer.

De acordo com Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a campanha e o manifesto reforçam a inovação da perfumaria feminina e acrescenta uma camada importante à discussão sobre prazer feminino, iniciada com o lançamento de Her Code em 2023. “Her Code é a primeira marca de perfumaria feminina da América Latina a se posicionar no território do prazer feminino e, mesmo apenas após um ano, já é uma das gigantes da categoria. Com o lançamento de Her Code Touch e o manifesto estrelado pela Deborah Secco, queremos continuar a estimular as mulheres a descobrirem o próprio prazer e damos um passo além”, comenta a executiva.

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Idealizado pela agência PROS e produzido pela Beltrame+, com direção da cineasta Marcela Jacobina, o manifesto conta com Deborah Secco como protagonista. Reconhecida por uma sensualidade natural e sua sofisticação, Deborah questiona o caminho do prazer feminino e reconhece todo o corpo como um mapa – repleto de zonas erógenas. Para Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS, o manifesto provoca o questionamento social e propõe um debate propositivo em torno dessa temática, muitas vezes vista como um tabu.

“Partimos de um insight social latente: desde muito cedo, as mulheres foram ensinadas a não se permitirem sentir e vivenciar o prazer absoluto, nos mais profundos contextos e recortes sociais. Com isso em mente, nos aprofundamos no tema e observamos que é por meio de um discurso coletivo que se cria a mobilização. Por meio da identificação e um objetivo em comum que se constrói um movimento poderoso, como o que lançamos com a chegada de Her Code Touch. Queremos, de fato, atuar em conjunto para que elas possam encontrar o caminho do prazer”, aponta Fernanda.

Amplificando a conversa sobre o tema, iniciada no ano passado com a estreia de Her Code, o lançamento do novo eau de parfum reforça a auto descoberta e incentiva as mulheres a reconhecerem o poder libertador do toque nessa trajetória. Além do manifesto, o Boticário aposta em uma comunicação 360° que trará o protagonismo da nova fragrância feminina em múltiplos formatos. Para reverberar a temática e potencializar a reflexão, nomes como Marcela McGowan, Marcela Ceribelli, Hana Khalil e Mari Williams compõem um squad de especialistas em lifestyle e sexualidade que abrem um convite para o autoprazer em conteúdos exclusivos. Durante a primeira quinzena de outubro, desdobramentos de mídia acontecerão em canais estratégicos e de grande reverberação, como o folhetim Mania de Você, da Rede Globo, e o Saia Justa, no canal GNT. A estratégia de comunicação da marca no Instagram é liderada pela W3Haus, enquanto o TikTok conta com os criativos da SoWhat Agency. A Publination atua na concepção de conteúdos com creators, e a PROS lidera a frente de imprensa.

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Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

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