Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Dupla de Luisa Stefani se garante nas semifinais de WTA 250 na Índia

Publicados

ESPORTES

A paulista Luisa Stefani, de 25 anos, garantiu a segunda vitória seguida no WTA 250 de Chennai (Índia) ao lado da parceira Gabriela Dabrowski (Canadá) e assegurou presença na semifinal do torneio. A dupla venceu as indianas Rutuja Bhosale e Karman Thandi por 2 sets a 0, com direito pneu no primeira parcial  e 6/3 no set seguinte. Stefani e Dabrowski voltam à quadra no sábado (17), em horário a ser definido, contra a tailandesa Peangtarn Plipuech e a japonesa Moyuka Uchijima. 

“Ótimo jogo hoje. Acho que joguei bem melhor que ontem [quarta]. Saquei muito bem, devolvi melhor, um pouco mais ativa na rede. A Gabi também fez o jogo dela. Está muito bem. Cada partida me relembra ainda mais o quanto gosto de jogar com ela. Quando a gente se entrosa bem, se dá bem em quadra e fora também”, disse Stefani, logo após a vitória.

Stefani voltou a competir na quarta (14) após um ano de hiato para se recupera de uma cirurgia no joelho direito. A brasileira sofreu o rompimento do ligamento cruzado quando disputava o US Open de 2021, ao lado de Gabi Dabrowski. Juntas, elas conquistaram no ano passado o título do WTA 1000 de Montreal (Canadá) e os vice-campeonatos WTA 1000 de Cincinnati e WTA 500 de San Jose, ambos nos Estados Unidos. Nas duplas, Bia começou o ano com o título do WTA 500 de Sydney e o vice-campeonato do Australian Open.

Leia Também:  Isaquias Queiroz garante ouro no Pan-Americano de Canoagem no Canadá

Sexta-feira decisiva no WTA 250 na Eslovênia

Duas brasileiras entram em quadra às 6h (horário de Brasília) no WTA 250 de Portoroz (Eslovênia) nesta sexta (16). Nas duplas, a carioca Ingrid Gamarra Martins e a russa Alena Fomina-Klotz disputam as semifinais contra a parceria da espanhola Cristina Bucsa com a eslova Tereza Mihalikova.

No mesmo horário, a paulista Bia Haddad, número 18 do mundo, encara a romena Ana Bogdan (65). As duas já estiveram frente a frente dois torneios da WTA, e Bia levou a melhor em ambos.  

A temporada deste ano tem sido especial para Bia, que conquistou os dois maiores títulos de simploes da carreira o do WTA 250 de Nottingham e o de Birmingham – além do WTA de Saint Malo (França).

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  STJD do vôlei arquiva denúncia contra o jogador Wallace

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA