Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Empresária é presa por forjar sequestro para dar “golpe do seguro”

Publicados

MATO GROSSO

Acusada de forjar o próprio sequestro para aplicar o “golpe do seguro”, a empresária Ruana Sabrina Fortunato de Freitas, 28 anos, saiu presa da sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) na tarde desta quinta-feira (2). Ela deverá responder por falsa comunicação de crime, organização criminosa e estelionato.

Ruana ganhou a mídia na manhã desta quinta, quando foi divulgado que ela estava sendo procurada como vítima de um suposto roubo seguido de sequestro que teria ocorrido no bairro Nova Várzea Grande. Segundo seu marido, que registrou boletim de ocorrência, os supostos criminosos chegaram a entrar em contato dizendo que queriam apenas a caminhonete e que abandonariam a empresária em algum ponto da cidade. 

No fim da manhã, ela foi encontrada dirigindo a caminhonete na Estrada do Moinho, em Cuiabá. Inicialmente,  gravou um vídeo e postou nas redes sociais tranquilizando amigos e familiares, dizendo que estava bem e que nada de ruim havia acontecido com ela.

Posteriormente Ruana se deslocou para a sede da GCCO, onde foi ouvida pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Desde então, ela era suspeita de forjar o sequestro para aplicar o “golpe” na seguradora da caminhonete.

Leia Também:  VÍDEO: Pescadores e comerciantes da pesca realizando manifestação também, em Barra do Bugres, contra a lei do Cota Zero.

Após ela prestar depoimento, foi expedida sua prisão. A empresária, então, seguiu na viatura da GCCO para a Polinter, onde deverá aguardar audiência de custódia.

Conforme informações preliminares, o marido não sabia da tentativa de golpe.

FONTE/REPOST: REDAÇÃO FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque

Publicados

em

Na sexta-feira, 12 de setembro, às 20h, a Casa do Parque apresenta o concerto “Appassionata”, um espetáculo inédito com direção artística de Oliver Yatsugafu. A noite será conduzida pelo quarteto de cordas Opus Quattro, formado por Carol Kelli (violino I), Mathias Santos (violino II), Diego Lopes (viola) e Thieres Brandini (violoncelo).

Com um repertório que transita entre o erudito e o popular, do nacional ao internacional, o espetáculo dedica-se aos temas do amor em suas múltiplas expressões. Obras intensas e sofisticadas se entrelaçam em interpretações de alta qualidade, criando uma experiência musical inesquecível para o público.

Mais do que um concerto, “Appassionata” reafirma a vocação da Casa do Parque como palco de encontros artísticos de excelência, unindo música, convivência e gastronomia em um ambiente intimista e acolhedor.

Durante o evento, o bistrô da Casa estará aberto com consumo à la carte, complementando a atmosfera de sofisticação que caracteriza a programação do espaço cultural.

Serviço

Appassionata – Opus Quattro
Data: 12 de setembro (sexta-feira), às 20h
Local: Casa do Parque – Cuiabá/MT
Ingressos: R$ 55 por pessoa
Consumo: à la carte no bistrô
Reservas: (65) 98116-8083
Lugares limitados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE-MT aborda papel do controle externo na garantia de atendimento odontológico público em reunião no CRO
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA