Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Grupo Petrópolis lança Crystal Ice: primeira linha de Ices da marca

Publicados

MATO GROSSO

A Crystal, marca do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional – lança a Crystal Ice. Composta por bebidas alcóolicas prontas para o consumo chega para oferecer uma experiência diferenciada e com preço atrativo aos consumidores que buscam praticidade e sabor e, a partir deste mês, poderá ser encontrada em todas as grandes redes de supermercado e bares do Brasil.

Com ingredientes de qualidade e proposta de ser uma bebida pronta para consumo, Crystal Ice conta com um teor alcóolico equilibrado de 5% – 0,5% menor que o convencional do segmento –, característica que agrada mais o paladar do público. A bebida tem como base o saquê e a vodka, uma combinação já conhecida e aprovada pelos consumidores.

Além disso, Crystal Ice possui menos açucares adicionados que a média do mercado, e apresenta uma carbonatação diferenciada – isto é, a sensação de bolhas de CO² na língua –, o que a torna mais refrescante, saborosa e equilibrada.

Lançada em três sabores refrescantes – limão, frutas vermelhas e frutas amarelas –, a novidade será comercializada em embalagem long neck flint de 275 ml, facilitando a identificação do produto pelo seu público.
“Queremos proporcionar uma nova experiência de bebidas alcóolicas prontas para o consumo.

Leia Também:  Três homens são presos em flagrante por desmatamento em Araguaiana

A Crystal Ice combina praticidade, sabor e refrescância, tornando cada gole leve e agradável, perfeito para o paladar brasileiro. Com a sólida reputação da marca Crystal, já consagrada em todo o país, temos confiança de que a Ice dará continuidade a esse legado, conquistando novas gerações”, ressalta Cristiane Rosa, gerente de Marketing das marcas Crystal, Itaipava e Lokal no Grupo Petrópolis.

A estratégia do Grupo Petrópolis é aproveitar a reputação de uma cerveja tradicional como a Crystal, para lançar uma linha de Ices prontas para o consumo, ideal e prática para churrascos e outras confraternizações, sem deixar de lado o custo-benefício, marca registrada da Crystal.

SOBRE A CRYSTAL ICE – Linha Ice da Crystal – marca do Grupo Petrópolis – reúne em seu portfólio bebidas alcóolicas prontas para o consumo, disponíveis em três sabores: limão, frutas vermelhas e frutas amarelas. Produzida a base de vodka e saquê, a Crystal Ice oferece praticidade, sabor, refrescância e menos adição de açúcar que a média do mercado. Totalmente adaptada ao paladar brasileiro e com ingredientes de qualidade, a linha Ice agrega ainda mais excelência e inovação à Crystal, marca já consagrada no segmento.

Leia Também:  Sema-MT apreende 51 kg de pescado ilegal em operações no Pantanal

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Cabaré Ice, Crystal Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It! e Tônica Petra; o isotônico TNT Sport; e a água mineral Petra.

O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Sema-MT apreende 51 kg de pescado ilegal em operações no Pantanal

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA