Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Maysa diz que não teme embate judicial com Cattani: “Estou tranquila”

Publicados

MATO GROSSO

A vereadora de Cuiabá Maysa Leão (Republicanos) afirmou que não teme embate judicial com o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) após ser acionada por injúria, calúnia e difamação.

O deputado entrou com um pedido de indenização no valor de R$ 52,8 mil após Maysa acusá-lo de manipular um vídeo para dar a entender que ela defende estupradores.

“Não temo embate judicial, a gente tem uma cronologia dos fatos bem clara, até porque eu não criei nada”, afirmou nesta terça-feira (12).

A vereadora enviou uma denúncia à Assembleia Legislativa contra Cattani após o parlamentar se recusar em tirar a postagem de seu Instagram. Maysa alegou que estava recebendo ameaças por causa da publicação.

No entanto, Cattani nega que a vereadora tenha pedido para ele excluir o vídeo de seu perfil. Ela disse que Maysa quis “intencionalmente” difamá-lo para servir de palanque e promover-se politicamente.

O deputado também encaminhou um pedido à Câmara dos Vereadores pedindo a cassação de Maysa. Ela afirmou que não teve acesso ao documento, mas informou que o pedido está na Procuradoria da Casa.

Leia Também:  Governador inaugura unidade dos bombeiros, vistoria obras e assina ordens de serviço e convênios em Sinop

A vereadora ainda teve acesso a ação criminal que o parlamentar moveu contra ela e disse que a peça não tem fundamento.

“Completamente infundada, mas isso ai a gente vai responder na Justiça. Estou muito tranquila, tudo que já falei do deputado Cattani eu repetiria”, disse.

“Antes eu tinha uma percepção de certa inocência da parte dele, mas hoje não tenho mais”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Briga por espaço dentro do UB , favorece Abílio Jr na corrida pelo Alencastro

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA