Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher que ateou fogo no carro do marido após ceia do Natal morre com 95% do corpo queimado

Publicados

MATO GROSSO

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (29), na cidade de Alta Floresta (distante 800km de Cuiabá), Maiara do Nascimento, de 33 anos. Ela estava internada em estado grave desde o dia 25 de dezembro, no Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta. Ela se desentendeu com o esposo, jogou gasolina em um carro e ateou fogo, se queimando em seguida.

A confirmação da morte foi feita por familiares. Maiara estava com 95% do seu corpo queimado e por conta disso foi internada. De acordo com relatos, a vítima teve uma discussão com o marido na madrugada de domingo, logo após a comemoração do Natal.

Após o desentendimento, se apossou de um galão com combustível e jogou em um veículo. A irmã, Angélica do Nascimento, que também está internada, tentou impedir, mas Maiara acendeu um isqueiro e incendiou o veículo.

As chamas se propagaram e atingiram as duas e depois de consumir o veículo, se espalharam para uma motocicleta e também parte da residência. Angélica foi transferida ontem para o Centro de Tratamento de Queimaduras na capital, Cuiabá, ela teve 65% do corpo queimado.

Leia Também:  VÍDEO: Mauro Mendes rebate Carrefour e propõe boicote aos mercados Carrefour e Atacadão

OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Consumidores preferem importar aeronaves ao invés de comprar no Brasil; entenda o porquê

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA