Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados em investigação relacionada à disputa de família por terra

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (02.07) a Operação Pais e Filhos, em Alto Araguaia, com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação relacionada a crimes cometidos por membros da mesma família, em razão de disputa de terras.

As ordens foram expedidas pela Primeira Vara Cível e Criminal de Alto Araguaia e são cumpridos na cidade de Santa Rita do Araguaia, no estado de Goiás.

As investigações iniciaram após o registro de vários boletins de ocorrência de uma família que está em litígio acerca de uma área rural na região. Os filhos e herdeiros se acusam mutuamente de diversos crimes, como disparo de arma de fogo, furto de gado, injúria e ameaça.

Em dois dos boletins de ocorrência, um dos filhos acusa o pai e irmãos de irem até a propriedade rural onde reside, objeto da disputa fundiária, e realizar diversos disparos de arma de fogo no intuito de amedrontar os moradores e influenciar na disputa cível.

Leia Também:  Caminhada pede fim da violência contra as mulheres; neste domingo

Os mandados tinham como objetivo localizar armas de fogo e outros possíveis apetrechos utilizados na prática do suposto crime.

Durante as diligências não foi localizada nenhuma arma de fogo ou munições relacionadas a denúncia. As investigações continuam no sentido de apurar os demais supostos crimes praticados.

O delegado responsável pelas investigações, Marcos Paulo Batista de Oliveira, identificou indíces dos crimes de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Novo aumento do combustível: Em Cuiabá a gasolina chega a R$ 7 reais

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA