Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia confirma verdadeira identidade de homem morto a tiros no Porto

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil identificou o verdadeiro nome do homem assassinado a tiros em frente a um restaurante no bairro Porto, em Cuiabá, na última quarta-feira (30). Trata-se de Ilton Cézar de Jesus, 47 anos. A vítima foi identificada inicialmente como Ireno Pedroso, 38. Isso porque o rapaz tinha três identidades diferentes.
Conforme as informações apuradas, no dia do crime, os documentos encontrados e a família do homem o identificaram como Ireno. Contudo, a Polícia Civil descobriu que esse não é o nome oficial da vítima.

De acordo com o delegado Nilson Faria, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a identidade de Ireno consta como verdadeira no cartório, podendo pertencer a uma pessoa ainda viva ou morta.

As investigações apontaram que Ilton tinha vício em jogos de apostas online, o que pode ter motivado o crime. Além disso, a polícia investiga a possibilidade de crime passional ou envolvimento com tráfico de drogas, além de uma possível ligação entre as identidades e a vítima.

Histórico de Crimes

Ilton passou a utilizar identidades falsas em 2008, após ser preso por assaltar um estúdio do cantor Alexandre Pires, em Uberlândia (MG). Na época, ele e seus comparsas reconheceram o cantor, pediram um autógrafo e fugiram levando R$ 600.

Leia Também:  Suplente de vereador em Cuiabá é preso ao ser ouvido na DHPP

O caso segue sob investigação, e o suspeito do crime ainda é procurado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

VÍDEO: Carreta carregada de algodão tomba em Primavera do Leste – MT

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT entrega 105 novos ônibus para o transporte escolar rural em 84 municípios
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA