Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia confirma verdadeira identidade de homem morto a tiros no Porto

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil identificou o verdadeiro nome do homem assassinado a tiros em frente a um restaurante no bairro Porto, em Cuiabá, na última quarta-feira (30). Trata-se de Ilton Cézar de Jesus, 47 anos. A vítima foi identificada inicialmente como Ireno Pedroso, 38. Isso porque o rapaz tinha três identidades diferentes.
Conforme as informações apuradas, no dia do crime, os documentos encontrados e a família do homem o identificaram como Ireno. Contudo, a Polícia Civil descobriu que esse não é o nome oficial da vítima.

De acordo com o delegado Nilson Faria, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a identidade de Ireno consta como verdadeira no cartório, podendo pertencer a uma pessoa ainda viva ou morta.

As investigações apontaram que Ilton tinha vício em jogos de apostas online, o que pode ter motivado o crime. Além disso, a polícia investiga a possibilidade de crime passional ou envolvimento com tráfico de drogas, além de uma possível ligação entre as identidades e a vítima.

Histórico de Crimes

Ilton passou a utilizar identidades falsas em 2008, após ser preso por assaltar um estúdio do cantor Alexandre Pires, em Uberlândia (MG). Na época, ele e seus comparsas reconheceram o cantor, pediram um autógrafo e fugiram levando R$ 600.

Leia Também:  Adolescente de 12 anos portadora de autismo é estuprada pelo padrasto em MT

O caso segue sob investigação, e o suspeito do crime ainda é procurado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

MT Warriors Championship terá disputa feminina profissional

Publicados

em

O MT Warriors Championship, primeiro campeonato de kickboxing 100% profissional do estado de Mato Grosso, traz uma novidade: a disputa feminina. O evento será realizado no dia 27 de setembro, a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Ana Clara Montini, do Paraná, enfrentará Luany Rocha, representante de Mato Grosso, no card preliminar peso pena (até 65 kg). O combate será um dos destaques da noite, que contará com 12 lutas casadas dos masculino, sendo duas valendo cinturão.

O evento também recebe apoio do Governo de Mato Grosso e será realizado no Palácio das Artes Marciais, que está em fase final de revitalização. O espaço será reinaugurado com melhorias significativas em conforto, segurança e acessibilidade, e deve receber mais de mil pessoas na noite do evento. A pesagem oficial das atletas acontecerá um dia antes da competição

Com premiação total de R$ 50 mil – a maior já registrada em competições da modalidade no estado, o MT Warriors Championship chega para marcar uma nova era no esporte regional.

Leia Também:  Governo de MT inicia cadastramento de imóveis em Nortelândia nesta quarta-feira (10)

Além do prêmio em dinheiro, os três melhores atletas da noite garantirão vaga direta no WGP Kickboxing, o maior campeonato da América Latina na modalidade.

O presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya, destaca o diferencial da competição.

“Essa edição do MT Warriors não é apenas um marco por ser o primeiro evento 100% profissional em nosso estado, mas também por valorizar o esporte feminino com uma disputa inédita de cinturão. É um passo fundamental para o crescimento do kickboxing em Mato Grosso”, ressaltou o presidente.

O campeonato conta com a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA