Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Seplag lança novo método de avaliação da qualidade de atendimento do Ganha Tempo

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag), por meio da Superintendência de Gestão do Ganha Tempo, lançou nesta terça-feira (23.05) o novo sistema de avaliação da qualidade de atendimento das sete unidades do Ganha Tempo no Estado. A unidade de Barra do Garças, distante 512 quilômetros de Cuiabá, recebeu a visita do secretário da pasta, Basílio Bezerra, que estreou o sistema.

“O Ganha Tempo é uma referência de multisserviços prestados à população e queremos torná-lo cada vez melhor. Com esse sistema moderno que implementamos em todas as unidades, estamos dando mais um passo para a avaliação dos serviços públicos. Agora, a opinião da população chegará de forma rápida e eficiente à nossa base de dados para estarmos continuamente melhorando nosso atendimento”.

O prefeito do município, Adilson Gonçalves, que acompanhou o secretário, agradeceu a presença da equipe do Governo de Mato Grosso no local. “Nós estamos muito felizes com a visita do secretário Basílio e sua equipe para ver o trabalho feito aqui. Precisamos prestar um serviço de excelência e o Ganha Tempo é um lugar de referência nesse tipo de atendimento”.

Leia Também:  Homem que apoiava Bolsonaro mata defensor de Lula em discussão sobre política em MT

Entre as quatro cidades do interior que contam com unidade do Ganha Tempo, Barra do Garças totalizou cerca de 15% do total de atendimentos prestados nos meses de janeiro a maio de 2023. Em números absolutos, foram mais de 26 mil serviços prestados. No Estado, foram mais 312 mil atendimentos só nos cinco primeiros meses deste ano.

Segundo a superintendente do Ganha Tempo de Mato Grosso, Talita Peske, a população adquire mais um meio de participação ativa para a construção de uma gestão mais acolhedora. “Para que a gente consiga oferecer serviços públicos de forma integrada e ágil em um só lugar, é imprescindível que a população participe ativamente do processo. É dessa forma que vamos garantir a eficiência, qualidade e efetividade dos serviços prestados aos cidadãos”.

Para a coordenadora do Ganha Tempo de Barra do Garças, Paula Roberta, o novo sistema demonstra a iniciativa de melhoria contínua no atendimento prestado à população mato-grossense.

“Por meio das sugestões, críticas e elogios obtidos com a nova avaliação, podemos enxergar os pontos que devemos trabalhar para atender a população da melhor maneira possível, sem deixar de lado a seriedade, empatia e alegria para que todos sintam-se acolhidos”.

Leia Também:  Seduc-MT lança edital de seleção para estágio supervisionado com 276 vagas

Além do Ganha Tempo de Barra do Garças, o novo sistema, que funciona por meio de QR Code, passa a funcionar em todas as unidades de Mato Grosso: Cáceres, Rondonópolis, Sinop, além de CPA e Ipiranga, em Cuiabá, e Cristo Rei, em Várzea Grande.

Ao finalizar o atendimento na unidade, o cidadão será convidado a avaliar o serviço prestado. Para isso, basta escanear o QR Code, que irá redirecioná-lo ao sistema onde deve escolher uma classificação de ruim a excelente. Em seguida, é possível inserir alguns dados pessoais e ainda deixar críticas, elogios e sugestões que serão analisadas pela equipe gestora.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Atletas de Mato Grosso e de Rondônia disputam o cinturão do MT Warriors; confira o card completo

Publicados

em

Os 28 atletas que participarão da segunda edição do MT Warriors Championship já foram definidos, e o card completo contará também com duas lutas femininas. Na disputa pelo cinturão, sobem ao ringue Wesley Almeida (RO) e Mateus Gomes (MT).

O evento, que reúne o melhor do kickboxing profissional em Mato Grosso, será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais. A entrada é gratuita.

Além da consagração no ringue, os três campeões mais destacados garantirão vagas no WGP Kickboxing, o maior evento da modalidade na América Latina. A premiação total ultrapassa R$ 50 mil, reforçando o caráter profissional e competitivo do campeonato. Participam das lutas atletas de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Campo Grande, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina. A pesagem oficial será realizada um dia antes do evento.

“Depois do sucesso da primeira edição, os atletas já se preparam para uma nova disputa que vem impulsionando o crescimento do kickboxing em Mato Grosso”, afirmou o presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya.

Leia Também:  Grávida deixará casa de madeira no quintal da sogra após receber chave de imóvel próprio do SER Família Habitação

O evento tem chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas. A iniciativa conta com o apoio do Governo de Mato Grosso.

CARD COMPLETO MATO GROSSO WARRIORS – 2ª EDIÇÃO

CARD PRELIMINAR
Peso Super Leve – até 69 kg
Nathan Brenno (Novo Extremo – Cuiabá/MT) × Paulo Antônio (Strike 0579 – Cuiabá/MT)

Peso Médio – até 75 kg
Augusto Daniel Costa (Ji-Paraná/RO) × Octávio Augusto (Team Noya – Cuiabá/MT)

Peso Super Leve – até 62,200 kg
Antônio Tadeu (Alto Araguaia/MT) × Luis Souza “Samurai” (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Lery Yuri (Alto Floresta/MT) × Otávio Henrique (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Pena – até 58 kg – Feminino
Thamires Conceição (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT) × Carol Gonçalves (Campo Grande/MS)

Peso Leve Ligeiro – até 64,500 kg
Murilo Dutra (Sapiranga/RS) × Iago Alves (Porto Velho/RO)

Leia Também:  TJ mantém júri de homem que matou garota de programa em MT

CARD PRINCIPAL

Peso Leve – até 65 kg – Feminino
Ana Clara (Ponto 1 – Cambé/PR) × Nadia (LTT – Cuiabá/MT)

Peso Super Médio – até 78,100 kg
Cleyton Gomes Nicacio (RJ) × Silvio Augusto (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg
Oscar Schmidt (Casa Fight – Chapada dos Guimarães/MT) × Rodrigo Silva da Rosa (Rosa Team – Rio Grande/RS)

Peso Super Leve – até 69,1 kg
Lucas Peixoto Alves de Assis (RJ) × Jeferson Barbosa (Sinop/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Alisson Garrido (Passo Fundo/RS) × Wellyngton “Coringa” (Strike Top Brothers – Diamantino/MT)

Peso Cruzador Leve – até 85 kg
Vinicius Coppolo (RJ) × Daniel Junior (RJ)

Peso Médio – até 75 kg (Peso Combinado)
Vanderlei “Vandy” Fernandes (American Killer – Criciúma/SC) × Rangel “Anaconda” (PA)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg – 🏆 Disputa de Cinturão
Wesley Almeida (RO) × Mateus Gomes (C.T. Black Fight – Primavera do Leste/MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA