Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Sesp: “Faccionados estão se matando por briga de território”

Publicados

MATO GROSSO

O secretário estadual de Segurança, César Roveri, disse que membros de facções criminosas estão se matando por conta de disputa de território.

Ele considerou que o Estado tem bons resultados no combate ao crime, empregando maior policiamento nas áreas onde as facções atuam.

“Em relação a homicídio, realmente é sobre briga de facções. Eles [faccionados] estão se matando por tentativa de domínio de território. Mato Grosso tem avançado, com números bons, temos investido na segurança pública. Onde temos a saturação de áreas, com a mancha criminal vermelha, aplicamos o policiamento ostensivo. Não só na capital, mas em qualquer local do Estado”, disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de o Governo do Estado contratar novos servidores para a Polícia, explicou que é preciso ter cautela com os gastos.

“O governo fez grandes contratações no ano passado e algumas estão em curso. Com relação às novas contratações, temos que passar por um estudo técnico e o Estado tem que ter capacidade financeira para contratar novos servidores. Se tiver condições e o estudo técnico demonstrar essa necessidade, com certeza haverão novas contratações”, afirmou.

Leia Também:  Desenvolvimento com sustentabilidade: um desafio global

“Você não contrata [o servidor] para só um ano, mas sim por décadas. Assim que o servidor passa para a reserva, o MTPrev continua pagando o salário. Então temos que ter responsabilidade fiscal para fazer novas contratações”, acrescentou.

Roveri, no entanto, completou dizendo que não há previsão de novas contratações porque há novos profissionais sendo formados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Semana Pedagógica prepara profissionais de escolas integrais de Cuiabá e Rondonópolis

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA