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Setasc comemora Dia do Servidor Público com palestras, sorteios e confraternização

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A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) promoveu nos dias 27 e 28 de outubro uma programação voltada para a saúde e bem-estar dos servidores da Pasta. No dia 27, os servidores participaram de dinâmica com educador físico, assistiram a palestra sobre Imagem Pessoal no Trabalho com a consultora de imagem e estilo Lívia Costa, e de sorteios de brindes e de palestra sobre Educação Financeira, com o economista Vivaldo Lopes.

Nesta sexta-feira (28), a programação começou com uma confraternização no café da manhã e, após, os servidores assistiram à exposição de produtos da Campa Outubro Rosa e a palestra sobre Uma Onda Rosa de Amor e Solidariedade, promovida pela equipe do MT mama.  

A Secretária Rosamaria Carvalho parabenizou e enalteceu a todos os servidores públicos pela importância no desenvolvimento do Estado, e conclamou-os para uma reflexão sobre a importância da data.

“Porque é preciso parar para pensar o que significa ser servidor público. Na Setasc, os servidores servem a população de forma técnica, mas também de forma amorosa e humanizada, pois lidamos com as mais diversas mazelas sociais, então, às vezes, são pessoas que precisam muito mais de um colhimento e não apenas de um benefício social”, enfatizou a secretária.

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Servidor é o elo entre governantes e a sociedade

O economista e assessor técnico do gabinete da Administração Sistêmica da Setasc, Dionizio Adilson Campos, afirma que sente orgulho de ser servidor público estadual.

“Somos prestadores de serviços e atendemos os anseios da população, pois nem sempre o cidadão tem acesso ao governante, mas tem sempre o acesso aos servidores que atuam no atendimento direto à sociedade”, pontua o servidor de 70 anos de idade e 15 anos de serviço público.

Para Joel de Souza Passos, motorista da Pasta com 34 anos de carreira no serviço público, o papel de servidor público é importante para a sociedade em geral.

“Eu estou até hoje, até aposentar, e estarei fazendo a minha função com responsabilidade e assiduidade. Sou grato a Deus pela oportunidade de estar no serviço público, de adquirir estabilidade financeira; agora estou chegando ao fim da jornada e com a certeza do dever cumprido, pois falta pouco tempo para aposentar e descansar”, comemora Joel Passos.

Fonte: GOV MT

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Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

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A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

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O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

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Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

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