Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Núcleo da Justiça Restaurativa organiza encontro para profissionais da Educação

Publicados

TJ MT

O Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa (NugJur), do Tribunal de Justiça, presidido pela desembargadora Clarice Claudino da Silva, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realiza o Encontro pela Justiça Restaurativa na Educação, para 90 profissionais das redes estadual e municipal de Educação de Cuiabá e Várzea Grande.
 
O evento, no dia 25 de novembro, das 14h às 17h, é aberto também para servidores e servidoras do Judiciário mato-grossense, para facilitadores e para quem está em formação em Círculos de Construção de Paz.
 
O objetivo do encontro, organizado pela gestora-geral do NugJur, Euzeni Paiva de Paula, é o de sensibilizar e difundir a implantação da Justiça Restaurativa na rede de proteção, especialmente na educação pública, dos dois municípios. O tema do encontro vai ser desenvolvido pelo desembargador Leoberto Brancher, coordenador do Núcleo da Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).
 
O evento, na Semana Restaurativa do Brasil 2022, vai ser na Escola dos Servidores, na sede do Tribunal de Justiça.
 
Outras informações pelo telefone (65) 3617 3617, ou pelo e-mail: nugjur@tjmt.jus.br.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: arte colorida, com fundo verde oliva, com o nome do Encontro pela Justiça Restaurativa na Educação. As letras são brancas e em amarelo. o cartaz também é ilustrado na parte direita com figuras de livros lápis para colorir, uma maça verde e um globo terrestre, além da foto do palestrante, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cento e quarenta magistrados(as) participam de curso sobre Direito da Antidiscriminação
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça social pressupõe igualdade e respeito à dignidade, afirma pioneira do círculo de paz
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA