Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Operação Lei Seca resulta em sete motoristas embriagados presos e remoção de 50 veículos

Publicados

POLÍCIA

Abordagens ocorreram na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco

A 37ª edição da Operação Lei Seca em Várzea Grande resultou na prisão de sete motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 50 veículos. As abordagens ocorreram na tarde deste domingo (11.08), na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.

Durante a operação, 183 veículos foram fiscalizados e 57 autuados. Entre os 50 veículos apreendidos, 32 eram carros e 18 motocicletas.

No total, foram lavrados 81 autos de infração de trânsito. Destes, 34 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 14 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nove por conduzir sob efeito de álcool, cinco por recusa ao teste de alcoolemia e 19 por outras infrações.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende influenciador digital por loteria não autorizada em Confresa
Propaganda

MATO GROSSO

Bando de 10 criminosos é preso acusado de matar irmãs

Publicados

em

Um grupo de 10 pessoas foi preso na tarde deste sábado (14) suspeito de envolvimento na morte das irmãs Rayane Alves Porto,28, e Rithiele Alves Porto,25, horas antes. O duplo homicídio ocorreu em Porto Esperidião e os acusados localizados na cidade e em Cáceres. Entre os acusados estão 4 menores.

Conforme informações da Polícia Civil, os envolvidos maiores de idade serão autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado, tortura, duplo homicídio, homicídio tentado, lesão corporal, associação criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes serão autuados em ato infracional análogo aos mesmos crimes.

O crime
O boletim de ocorrência da Polícia Militar diz que uma das vítimas procurou a base policial dizendo que ela e amigos foram sequestrados na saída de um festival, por um grupo de 9 pessoas. Todos foram levados para uma casa usada como cativeiro no centro da cidade e torturados.

 

Ele contou que conseguiu fugir pulando muros, mas que os amigos estavam na casa ainda.

 

Os agentes foram levados ao local e encontraram em um dos cômodos um rapaz ensanguentado, sem uma das orelhas e com o dedo mínimo da mãe esquerda cortado. Mais adiante, os policiais acharam o dedo do rapaz e cabelo.

Leia Também:  Traficante é preso com 23 porções de pasta base em Poxoréu

 

Em um dos quartos os agentes encontraram as duas mulheres já sem vida. Elas foram mortas a facadas e tiveram os cabelos cortados.

 

O sobrevivente detalhou aos militares que os dois suspeitos diziam ser facção criminosa e pediam dinheiro para não matar as vítimas. Alegaram que estavam ali porque viram nas redes sociais que os amigos tinham tirado uma foto no rio Jauru fazendo gesto de facção rival.

 

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA