CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende três pessoas por roubo e porte ilegal de arma em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Em ação rápida, policiais militares do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam dois homens, de 22 e 24 anos, e uma mulher de 20 anos pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (22.06), em Rondonópolis. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, celulares e quantia em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h50, a equipe do Raio foi acionada para verificar uma denúncia, em um estabelecimento comercial, na região central da cidade. Segundo a denúncia, dois homens armados teriam invadido o local, roubado celulares e dinheiro e teriam fugido em uma motocicleta.

Em diligências, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, que foram detidos no estacionamento de um supermercado.

Em revista pessoal aos suspeitos, foram encontrados um revólver de calibre .38 e um revólver de calibre .32, ambos municiados. Questionados sobre o roubo, os suspeitos confessaram o crime e receberam voz de prisão.

Na Delegacia de Rondonópolis, os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Um dos funcionários informou que o roubo começou após uma mulher ter ido ao estabelecimento para comprar um aparelho celular que ele teria anunciado a vendasnas redes sociais. A vítima disse que os criminosos teriam ido direto em seu aparelho e perguntaram por outros celulares que estariam na loja. 

Leia Também:  Operação reúne Polícias Civis do País em ações repressivas e preventivas no combate à violência doméstica

Diante das afirmações, as equipes policiais questionaram se a mulher mencionada pela vítima estaria envolvida na ação criminosa. O fato foi confirmado pelos homens presos e a mulher, que estava presente na Delegacia como suposta vítima, também recebeu voz de prisão pela participação no roubo.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar lamenta falecimento do cabo Márcio Willian Assunção Pereira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA