CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil inicia fiscalizações de pesca predatória no Rio Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Meio Ambiente (Dema), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), iniciou nesta sexta-feira (20.05), as operações marítimas de patrulhamento ao Rio Cuiabá, com o objetivo de combater a pesca predatória.

No primeiro dia de ação, as equipes apreenderam quatro redes usadas para pesca predatória nas margens do Rio Cuiabá.

A delegada da Dema, Liliane Murata, frisou que essas operações marítimas serão constantes, com objetivo de combater a pesca predatória no município de Cuiabá e Várzea Grande.

“A pesca predatória é uma prática proibida e a Dema junto aos órgãos parceiros está atuando fortemente no combate a pesca ilegal na região”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece desaparecimento e localiza corpo de vítima enterrado em quintal de residência
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forno industrial furtado de comércio é recuperado pela Polícia Civil com autora do crime
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA