Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Fórum de Cáceres realiza ação solidária e juíza destaca aproximação com a sociedade

Publicados

TJ MT


Aproximar o Poder Judiciário da sociedade foi uma das inspirações para servidores, servidoras, magistrados e magistradas da Comarca de Cáceres (a 225 km a oeste de Cuiabá) realizarem mais uma ação solidária no município, em parceria com a Justiça Comunitária. Na quinta-feira (14), às vésperas da Páscoa, foram distribuídos cerca de 100 ovos de chocolates a crianças atendidas pelo Projeto Social AMENM e estudantes da Escola Paraíso.

 
Na ocasião, estiveram presentes a juíza Hanae Yamamura de Oliveira e o juiz José Eduardo Mariano. A arrecadação dos ovos ocorreu dias antes no Fórum a ação foi semelhante a que é feita em datas como o Natal.
 
“O papel do Poder Judiciário vai além do de julgar, tem uma função social. O Fórum precisa ser visto como solidário e acolher a comunidade. Ações como esta aproximam o Judiciário da sociedade, mostram que nos importamos com a população. Tivemos uma união de energias entre servidores, assessores de todo Fórum e magistrados, fomos além do nosso papel, que deve ser exercido com excelência”, contou a juíza.
 
O Projeto Social AMENM é realizado no Bairro Rodeio, local que recebeu a distribuição dos ovos de Páscoa e ainda foram contemplados alunos da Escola Paraíso, da rede pública de ensino do Município.
 
Caso algum membro da sociedade tenha interesse em participar das campanhas solidárias promovidas na Comarca, basta se cadastrar na Diretoria do Fórum de Cáceres.
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição da imagem: Foto colorida onde membros do Judiciário de Cáceres aparecem ao lado de estudantes que posam com os ovos de chocolate doados.
 
 
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Leia Também:  Encontro Nacional dos Corregedores é aberto com debate sobre justiça conectada com o social

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza de Mato Grosso apresenta respostas à violência contra mulheres em evento na América Latina
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA