Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Vila Rica divulga edital de processo seletivo para profissionais do Serviço Social e Psicologia

Publicados

TJ MT

A Comarca de Vila Rica (1.217 km da Capital) publicou o edital do processo seletivo para credenciamento de profissionais das áreas de Serviço Social e Psicologia. O certame é destinado ao preenchimento de vagas, na forma de cadastro de reserva. As inscrições ocorrerão no período de 06 a 13 de novembro, exclusivamente por meio eletrônico, através do Protocolo Administrativo no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (PAV – TJMT).
 
Não serão aceitas outras formas de inscrições, que não sejam a indicada pelo edital. Será admitida somente uma inscrição por candidato, sendo analisado somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado. Serão desconsideradas as inscrições ou documentos apresentados posteriormente. A participação é gratuita, não havendo cobrança de taxa para inscrição no processo.
 
Entre os requisitos para credenciamento estão, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ter concluído curso de bacharel reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas áreas exigidas e possuir registro no conselho regional da respectiva área profissional.
 
A remuneração será realizada por meio de abono variável, de cunho puramente indenizatório, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros), observando-se o teto equivalente a 80% (oitenta por cento) do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Tabela A, Nível 1.
 
O processo seletivo, bem como a análise da documentação serão coordenados pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, que tem à frente o juiz Ivan Lucio Amarante, diretor do Foro de Vila Rica.
 
 
Adellisses Magalhães
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Curso de Formação: novos juízes conhecem estrutura da Comunicação do Poder Judiciário
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conciliação põe fim a conflito familiar em inventário de 20 anos e advogado elogia atuação de juíza
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA