CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende dupla e apreende três armas de fogo em Canarana

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 22 e 52 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (26.06), na zona rural de Canarana. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e 27 munições

Por volta de 02h, a PM foi acionada por moradores de uma propriedade rural que informaram terem ouvido barulhos de disparos de arma de fogo durante o dia e a noite. Segundo a denúncia, os tiros teriam sido disparados próximo de um rio da região.

De posse dessas informações e das características dos suspeitos, os policiais militares se deslocaram para a região e obtiveram êxito em encontrar os homens.

Questionados sobre as denúncias de disparo de arma de fogo, os suspeitos negaram, mas posteriormente confessaram que teriam efetuado os disparos.

Foram realizadas buscas no alojamento da dupla e localizadas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 e uma garrucha calibre .22. Além disso, os policiais encontraram também 27 munições para o armamento apreendido.

Leia Também:  Polícia Civil prende pai suspeito de abusar de filhas em Mirassol D’Oeste

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia local, junto com as armas apreendidas, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Por

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Pedra 90 em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA